Balcão Virtual

Aceda a toda a documentação essencial para a comunidade escolar e consulte o horário dos vários serviços. Pode aceder aos documentos orientadores e relatórios diversos através do separador “Observatório” (link abaixo).
Aqui pode também aceder ao Livro de Reclamações eletrónico, onde poderá deixar  a sua sugestão ou elogio em relação ao Agrupamento, colocar dúvidas à entidade reguladora (IGEC) ou reclamar e acompanhar o estado dessa reclamação.

Horário dos Serviços

DIREÇÃO

Horário de Atendimento

direcao@aeaveromar.pt

Terças e Quintas: 10h00 às 12h30

Segundas, Quartas e Sextas: 15h00 às 17h30

Sujeito a marcação prévia

SECRETARIA

Horário de Atendimento

secretaria@aeaveromar.pt

Segunda, Terça, Quinta e Sexta – das 09h00 às 16h00

Não encerra durante a hora de almoço

Quarta-feira:

Manhã: só por marcação prévia

Tarde: atendimento livre, entre 13.30h e 18.30h

REPROGRAFIA

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta

8.00H/ 11.50H​  * 13.00H/16.00H

Utilizar opções alternativas

Documentação

Para acesso aos documentos orientadores e relatórios, clicar na ligação abaixo.
Os documentos aparecem listagem em função da sua tipologia e organizados por ordem cronológica.

Documentos orientadores – quadro síntese

Para aceder ao separador “Observatório”, clicar no botão abaixo:

?

Submeter pedido